sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tentando usar jeans às sextas...

Sexta feira de mais compras. As últimas do ano com relação à roupa, prometo. hihih. Em breve fotos, calma, calma.
Aqui na repartição está super tranquilo e mesmo assim não tenho àquela coragem de vir de jeans. Juro que tento, mas ainda não consigo. Já consegui antes, mas não me sinto à vontade. Optei por usar algo leve, porquê à noite farei unha e depois tenho uma comemoração de aniversário. Pensei em algo que ficasse bom para as duas ocasiões. Farei uma alteração de sapato para sandália, pois farei a unha do pé também. 
P.S: mesmo um pouco reticente, o novo sapato da repartição é muito bom e confortável. Estou mordendo a língua.






Detalhe para a blusa um pouco folgada. E ela é tamanho P e mesmo assim fica estranho. Mas não desisto. 
Hoje tive problemas ao provar shorts de tecido, se a numeração era 36 ficava grande. Se 34 pequena. Podia ter um meio termo né?.

Gostaram do look?
Beijos e beijos e de novo: Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!