sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sexta da Música: Vanessa da Mata: As Rosas Não falam

Pelos 22 anos de casamento da Irmã Ratattoulie e pelos meus 16 meses com o homem que Deus me deu de presente do nada e pelo qual eu tenho um amor profundo e uma gratidão eterna.
Muito amor para todos e muitos anos juntos ao lado de quem você escolher ou já escolheu.
Beijos e beijos!
P.S: A música é triste, mas quem canta é Vanessa Linda da Mata, então está valendo. Esta música me remete ao meu passado mais passado, quando eu era uma pequena garota em terras Argentinas e minha Mamãe Linda, feliz ou não, se arrumava toda prosa às sextas e lá colocava suas canções preferidas e sua companheira cervejinha. Tempo bom que não voltam mais, mas que ainda está em meu coração e em minha mente, como se fosse hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!