sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Escolhas

Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
William Shakespeare




Hoje é a Festa de Fim de Ano da Repartição e eu não fui. Primeiro que depois da paralisação que fizemos por conta do atraso de um dia do salário, acho que seria muita falta de senso participar. Depois porquê acho injusto para mim, pagar uma certa quantia e não pode comer, nem beber. Poderia dançar e confraternizar?. Poderia. Mas estou um pouco cansada e prefiro esperar um pouco, ir para casa descansar e mais tarde visitar Papais Lindos que chegarão das tão esperadas férias.
O look de hoje é a estréia da calça que mandei apertar. Vocês já viram esta calça em outros looks, mas ela era super folgada. A apertada não me dá muita chance de engorda não, mas vou curtir um pouco esta magreza e a calça que demorou tanto tempo para ficar bonita em mim. Aliás quem é de Brasília e precisa de uma costureira mara, só me avisar aqui no blog. Dona Helena é perfeita. Faz milagres. E é super atenciosa e fofa.



Tirei a sandália do fundo do baú. Super alta, mas mega confortável...



O que acharam da calça?. Ficou melhor assim ou um pouco mais folgada?.  
Beijão e ótimo fim de semana!

Comentem o look..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!