domingo, 23 de outubro de 2011

Eu me casaria assim: Daminhas

Ainda no mês das crianças, seguem fotos de daminhas super fofas. Eu acho lindo no casamento dos outros. No meu eu convidaria minha sobrinha de 20 anos e meu afilhado para levar as alianças. Seria justo, muito mais do que chamar filhos de outras pessoas. Mas não posso negar, que vendo as fotos, fica uma tentação básica de ter essas fofuras entrando na Igreja.


 
 


Eu não gosto de ver daminha vestida com vestido parecido com o da noiva. A escolha deve deixar a criança com cara de criança, com um vestido que permita que ela fique à vontade não só na hora da cerimônia, mas durante toda a festa. Também sou contra chamar crianças muito pequenas. Acho que elas não entendem muito o que está acontecendo e aí corre-se o risco dela ficar tão entediada que nem queira entrar e isso dá um trabalhão para a cerimonialista. Sempre acho que até as daminhas devem estar envolvidas com a cerimônia e sendo assim cumpram seu papel de forma harmoniosa e feliz, deixando o momento ainda mais especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...