terça-feira, 11 de outubro de 2011

Semana da criança: quarto de bebê - Dica de decoração

Não tem jeito, a gente casa e sempre perguntam quando vem o nenêm né?. Eu não tenho pressa, mas isso não significa que não pensamos nisso. E como eu amo decoração, fico pensando em como seria o quarto do nosso baby e no quarto de quando ele ficar maiorzinho e assim vai indo. Dê uma olhada em minhas escolhas. O que você acha?.



Com grana, sendo menino ou menina, o quarto seria asim. Acho que quarto de bebê tem que ser branco. Talvez um detalhe ou outro colorido, mas em meu caso, escolherei branco.


Sem grana e sendo menino, apostaria nessa decoração mais básica e gostei deste tom de verde.


Sem grana e sendo menina, com certeza usarei itens vermelhos na decoração. Eu amo lilás, mas sempre acho que criança tem que ter um pouco de alegria em seu quarto. E acho que é um tipo de decoração que se bem feita, fica leve e descontraído transmite seguraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!