terça-feira, 11 de outubro de 2011

A discussão sobre o KY e o talco

Estava um dia desses, em que marido fez a cirurgia do dente, comprando os remédios inumeros que ele precisaria tomar. Quando vou pagar por toda a lista de remédios, entram dois rapazes e começam um discussão sobre qual o melhor KY a ser comprado. Antes disso ele pergunta ao caixa se tem um tubo maior do que o da vitrine e o caixa responde que àquele é o maior de todos. Aí ele fala com o rapaz que acha que é pouco e o outro pergunta se não é possível comprar um para cada. Eles pareciam iniciantes nisso, porque um deles berra  pro outro que está no fim do corredor que é bom levar talco, para não ferir e que o talco não pode ter cheiro, porque pode dar alergia.
Eu super respeito a causa gay e super admiro estes rapazes que não temem este tipo de discussão, ainda mais em um mundo a onde pessoas tem vergonha de comprar camisinha e causam tremendos estragos em suas vidas. Agora, vamos combinar que dicutir em alto e bom som sobre KY em uma farmácia cheia, sinceramente, acho super deselegante. 
Não fiquei para ver qual eles haviam comprado, mas morri de rir na verdade da cara do caixa. Ele achou tão surreal e eu cômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!