quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quarta da decoração especial: quarto de menininha.

Eu e noivorido ganhamos um presente lindo este mês: a nossa afilhada *Anjo L. Linda, dos cabelos pretos, e olhos escuros, cheirosa e abençoada. 
E aí resolvi colocar umas fotos de quarto para menininhas tão lindas quanto a Anjo L. E claro, serve de inspiração para quem sabe a minha filha. 
Beijos e beijos!






Reparem que eu tentei fugir do tradicional. Acho que os bebês precisam sair das cores comuns. Vermelho, marrom, vinho, são cores que parecem pesadas, mas com um toque de delicadeza, dá para transformar o quarto da sua menininha num ambiente muito aconchegante, colorido e alegre.
P.S: *Anjo L. Assim a chamarei no blog. Porque ela é um anjo para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!