terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ontem foi um dia atípico em meu trabalho. Primeiro porque participei sem entender nada de uma reunião. Para mim foi um pouco constrangedor. Por conta de meu novo visual, meio que me senti um abajur. Não fiz nada, só enfeitei o ambiente. Daí pra frente o dia foi um caos. Era preciso entregar até as 18h00 um material para o Diretor Geral e as 18h00, ainda estávamos tomando decisões sobre como conseguir entregar a tempo e de forma ideal o material. A empresa de traduções não fez o que deveria e então, nós todos da sala, tivemos que colaborar de alguma forma para que tudo desse certo. E deu. Não tão certo, mas deu. 
Por conta disso não fui à aula de russo e cheguei em casa tipo uma 19h00, coisa que só aconteceu uma vez nesses 2 anos de repartição.
Ainda tentei passar uma roupa, mas depois de comer um churrasquinho, tudo o que eu quis foi cama e cama. Depois eu e marido, entramos num jejum de 8 horas, pois iremos fazer uma endoscopia. Por sorte, amanhã é feriado e poderemos colocar os ossos e a cabeça no lugar. 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!