segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisas que vi e estranhei ou gostei - Rock in Rio 2011


Barbara Paz se entregou a proposta do ficar à vontade e se saiu bem. Ela foi ela mesma e para mim está tudo em ordem.


Curti o visual da Juliana Lohman, principalmente a botinha charmosa e que me parece muito confortável.


Sim querida, o que fazes aí?. Entendi nada vezes nada e bem, ela declarou abertamente não entender o que estava fazendo ali, já que ela é do samba. Ok...


Nem sei quem é essa moça, mas se tá no Ego é famosa né? . (?). Enfim, amiga, mandou mal com esta sainha cor de rosa chicletinho. Susto do dia para mim.

Havia várias outras subcelebridades e celebridades no evento que mandaram bem e é claro as que mandaram mal, mas resolvi colocar só 2 de cada para não ficar um texto muito grande. Eu até ia colocar a Dany Bananinha, que afirmou mesmo que não curte rock pesado mas estava lá linda e loira com seu casaquete amarelo ovo, mas como ela estava com uma bota mara eu deixei para lá.
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!