quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Almoçando com as amigas

Dizem que a água da repartição engravida e eu confesso que fico come um pouco de medo, é claro. =)
Este ano já nasceram 3 e ontem recebi a notícia de que mais uma companheira linda está esperando seu primeiro filhotinho e é claro que ficamos super felizes e hoje o quarteto foi almoçar para celebrar (mentira, nem foi intencional). E eu adoro essas coisas de sair para almoçar com as amigas e comemorar coisas boas e conversar horrores, e como fomos ao shopping, então aproveitamos para olhar vitrines e presenteamos a futura mamãe com o sapatinho vermelho (item importante para a saída da maternidade).
Claro que agora que casei as pessoas perguntam quando virá o baby né?. E as vezes me empolgo com  isso, mas aí em outros dias eu esqueço de pensar. Acho cedo, mas ao mesmo tempo acho que seria legal. Não sei de fato. Acho importante planejar, mas ao mesmo tempo deixar acontecer naturalmente deve ser tão mágico quanto.
Enfim. Tendo filhos ou não tendo filhos, para mim, o mais importante é poder celebrar a vida de várias maneiras e o almoço de hoje foi tão lindo, que eu precisava comentar. 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!