quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Casar vale a pena

As pessoas me perguntam se casar mudou algo em minha vida. Sim e não. Não, porque já moramos juntos há quase um ano, e namoramos há pouco mais de 1. E sim, porque é uma delícia ser tratada como noiva. É um dia só do casal e os olhos estão todos voltados para eles.
No dia do nosso casamento fomos muito felizes. Fez um dia lindo, eu tive a companhia de pessoas maravilhosas até a hora do Cartório, depois lá na Cerimônia o clima, apesar de um ou outro contratempo, era também gostoso e na pizzaria tudo aconteceu de forma mágica. E nós nos divertimos e aproveitamos até o último segundo.
Voltamos a vida real, mas com todos os preparativos e nervosismo, casar foi uma experiência incrível que eu desejo que as pessoas passem por isso, acho que vale muito a pena.
Claro que não foi àquele tipo de casamento que a grande maioria espera, mas para mim, foi um casamento de contos de fada. Fiz do dia, um dia muito especial, olhei para meu vestido como se ele fosse de gala, e enquanto estava na pizzaria, fiz da noite um verdadeiro baile de gala.
E há uma semana casada, me sinto plena, feliz. Olho as fotos e uma lágrima cai de meus olhos. Nunca vou me esquecer deste sim tão esperado por nós. Um sim rápido, porque casar em Cartório é vapt vupt, mas tenho em minha memória o sorriso que dei ao dizer sim para o meu marido e serei eternamente grata a Deus e aos familiares e amigos por terem compartilhado deste momento com o coração aberto.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!