quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agradecimentos


Eu juro que não estou enrolando. Apenas esperei uma semana para poder escrever sobre o casamento.
Fiz uma tentativa, mas um pouco sem sucesso e só não vou apagar o texto, porque sou uma menina educada.
E então, que semana passada eu realizei um sonho. Um sonho recente, sendo sincera. Eu nunca imaginei me casando, nem no civil, nem na Igreja, em nada. No máximo me via morando junto e isso aconteceu no dia 16/10/2011.
E um dia marido teve uma ideia. Ele conversou com o pai dele que contou que viria à Goiânia e passaria em Brasília. E eu que já tinha desistido do casamento na Igreja, quando ele me sugeriu que nos casássemos no Cartório, topei na hora, para aproveitar a vinda da avó, que já é de idade e bem, nunca se sabe o que pode acontecer né?.
Íamos fazer um almoço e desisti, porque se era para fazer festança, então nos casaríamos na Igreja. E antes das férias optamos pela pizzaria e cada um pagaria sua conta e que não queríamos presente. Em julho marcamos a data, dentro daquilo que era possível com a vinda do sogrão.
E foi lindo. De repente o grande dia chegou e nós de cara ganhamos a vinda da Cunhada Linda Fotógrafa Maravilhosa. E de repente a cama tinha uma colcha linda de Patchwork e mais presentes apareciam e mais lágrimas eu derrubava. Era uma surpresa atrás da outra.
Passa muito rápido. Acordei cedo, mas aí de repente de novo eu já estava no salão e pronto, é hora de ir para o Cartório e quando chegamos lá, a cerimônia dura 1 minuto, 2 no máximo e aí volta para casa e vai para a pizzaria e pronto, vamos para o Hotel, e amanhã é outro dia.
Mas não me arrependo de nada. Acho que fui uma noiva feliz tanto quanto uma noiva que casa na Igreja. E o sentimento era o mesmo. Eu admirei meu vestido, meu penteado, posei para fotos, sorri e senti medo e frio na barriga como qualquer noiva. E errei também. Não convidei meus irmãos para o Cartório e ao mesmo tempo foi bom, porque vou te contar, estava bem cheio.
E aí, uma semana depois eu resolvi agradecer.
Primeiro a Deus. Segundo à minha família, que mesmo eu não tendo feito o ritual (ainda), eu sei que recebi todo carinho e respeito que o momento merece. Meus pais lindos e finos (e meus presentinhos da Rússia, que mamãe guardou anos para me presentear no dia do casamento!. Ela é uma fofa mesmo!). Meus sogros e seus respectivos pares, pelos presentes, pelo amor, pela confiança. Pela família do marido, que veio em peso e curtiu com a gente e também nos presentearam com coisas lindíssimas. Meus sobrinhos que abrilhantaram a noite. Aos amigos Biriteiro e seu filho Não Biriteiro que tirou fotozinhas comuns com a minha máquina, mas que foi um sucesso absoluto e nos presentearam com o bolo que foi elogiadíssimo. Ao casal de Compadres que além da presença, nos convidaram para apadrinharmos sua filhinha que nasce semana que vem. A prima do noivorido que nos deu os bem casados, a Champanhe e ligou para o hotel reservando a noite de núpcias uma hora antes de chegarmos lá. Agradeço à Cunhada Linda Fotógrafa Maravilhosa pelas fotos perfeitas, pelo conselho perfeito na noite de quinta, pelos sorrisos, pelo apoio. Agradeço à pessoa que fez o bolo, que ainda está sendo super comentado. Agradeço à Amiga Make Up, por ter me deixado linda de morrer, de viver, de suspirar. Agradeço à Amiga Manicure, por deixar minhas unhas vermelhas Romã brilhando de tão chiques. Agradeço aos amigos fiéis que foram à sinuca no sábado prestigiar este momento e ao amigo que encontramos aleatoriamente na sinuca e que fez a noite ficar mais linda. E ao casal de amigos Amiga Aluna de Espanhol e Kroliquisinho, por desde o primeiro instante do reencontro, terem participado de tudo com um sorriso verdadeiro e por terem me vendido o ingresso do Show da Maria Gadú. Agradecemos à Tia A, que nos presenteou com um fim de semana na Chapada (Alto Paraíso), que é para onde iremos e seremos bem felizes. Agradeço aos nossos respectivos chefes por nos concederem uma semana de lua-de-mel, uma semana depois do casamento. Agradeço às Amigas do Chá, que me deram lingeries fofas e me fizeram morrer de rir de tão pintada e feliz!.
E assim vão indo os agradecimentos infinitos. Porque nada disso teria acontecido em nossas vidas, se não fosse o apoio de nossas famílias, amigos, inimigos, parceiros de trabalho...Deus nos deu a chance de construirmos uma vida juntos e sei que Ele está abençoando desde o primeiro dia e está abençoando cada um de nossos queridos e acredito muito que continuará abençoando e nos conduzindo ao caminho da honestidade e da gratidão. Sintam-se todos amados por mim e meu marido e mesmo que eu tenha me esquecido de agradecer a alguém, saiba que em meu coração eu lhe agradeço eternamente simplesmente por existir.
Um beijo a todos os que nos desejaram amor, que nos enviaram mensagem, que nos ligaram, que nos enviaram por osmose pensamentos de “muitas felicidades”. Estamos aqui, sempre que precisarem, estamos à disposição seja como amigo individualmente, seja como amigo casal fofura.
Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...