quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não foi convidada?. Seja feliz assim mesmo.

Estava bisbilhotando o face de uma amiga que se casou este ano. Aí em algum momento, uma amiga dela ou sei lá se era colega ou conhecida apenas, diz que ela não foi convidada para o casamento.
E quando eu estava planejando uma festa mesmo para o casamento, o meu ponto principal de desespero era esse. E se eu não chamar fulano de tal?. Aí eu começava a pensar no que àquela pessoa havia sido para mim e sempre percebi que 95% das pessoas que eu deveria convidar haviam feito parte de algum momento importante de minha vida. Só que se eu fosse convidar esse 95% de pessoas que me são realmente importantes, aí sim, eu quebraria para o resto da vida.
Mas o que eu quero observar de fato é que eu acho super deselegante a pessoa não ser convidada e depois jogar isso na cara da noiva. Porque só nós noivas sabemos como é uma tarefa dificílima a de organizar um casamento, ainda mais se o orçamento for super apertado. 
Então, acho uma dica válida a de se você não for convidado, poxa, fique feliz pelos noivos, deseje sorte à eles e continue sua vida. Não fique cobrando se você não for convidado. Certamente, se a amizade for verdadeira, dá para entender porque você não foi convidado(a). Não é por falta de carinho, é por falta de grana mesmo.
E acho que isso vale para todo tipo de evento. Graças a Deus e com a experiência adquirida, eu aprendi a contornar esse tipo de situação. Se sou convidada, faço tudo para ir, participar e dar carinho aos noivos ou ao (a) aniversariante. Mas se não sou convidada, faço questão de dar atenção, carinho e desejar toda felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!