quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mês que vem faremos um ano juntos e eu estou muito feliz por isso. Tenho aprendido muito e evoluído. Nunca me imaginei de fato em meu papel de casada então, eu estou sempre deslumbrada.
E uma das coisas que aprendi e continuo aprendendo, é que mesmo casada é preciso manter amigos e amigas. Não dá para se anular e viver somente em função do casamento. É importante e saudável, que cada um mantenha seu espaço e ter por perto àquela ou àquele de antes do casamento. sair com estes amigos ou amigas, também deve estar na lista de afazeres do casal. Uma vez por mês, acho o ideal, mas não deve ser algo escrito no calendário não. Tudo deve ser espontâneo. Ter uma amiga para ligar, para ir ao shopping, cinema, ou só sentar em algum lugar e papear. Se  o maridão gosta de uma pelada, por que não?. 
Obviamente, que tudo deve ser na medida certa. Não pode virar um vício. Devemos observar que a vida de casado não é vida de solteiro. Não dá para ficar na balada de quinta a domino, com várias mulheres ou homens. Tem que ser dosado.
Manter alguns hábitos de solteiro no relacionamento à dois, tem que ser algo feito com muito dialógo e tem que sempre andar lado a lado com o bom senso de cada um. Não exagere, mas não se anule, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

P.S: o texto é muito por eu ter saído com minhas amigas e noivorido ter ficado super bem. Eu adorei reencontrá-las, me fez tão bem. 



Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!