quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como todo o mundo já sabe, estou de férias. Mas tudo que tenho feito é pagar contas e ajudado no restaurante e cuidado da gripe. Noivorido começou no trabalho agora (Graças a Deus!), então fico a maior parte do tempo sozinha com as gatas, estudando francês e bebendo água. Também tenho feito mil cálculos por conta do casamento, e isso significa que a calculadora e a minha planilha de custos tem sido minhas maiores companhias. Estou esperando ver se sai a carteirinha do plano de saúde que terei direito já que tenho união estável com noivorido, assim poderei bater perna por aí visitando médicos. As aulas acabaram, mas arranejei um aluno de russo que irei conhecer hoje e assim quem sabe, ganharei algum din din (porque o resto já se foi).
De um modo bem geral, está tudo legal. Não dá para se ter tudo na vida né?. Ao menos tenho amor e saúde. 



Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!