Relembrando um fato

Ano passado, dia 24 de junho, caiu em uma quinta-feira. Fazia frio e eu me encontrava doente há mais de uma semana. Neste dia, depois de muitas dores nas costas, resolvi enfrentar o hospital público. Cheguei por volta das 15 horas e fiquei lá esperando atendimento até umas 20h. O médico queria me internar: eu estava desidratada, com 40 kilos e com uma crise renal. Eu achava que era pneumonia, tamanha a dor que eu sentia nas costas.
O senhor que me atendeu foi maravilhoso, me explicou que para não me deixar de molho, pois eu teria uma festa no sábado, eu prometeria tomar só agua durante uma semana e me passou um remédio que me custou 100 pilas. E eu cumpri o prometido e desde então passei a me dedicar bastante para nunca mais ter uma crise daquelas.
O susto daquele dia me fez redobrar os cuidados com a minha alimentação e com o meu trabalho. Eu havia percebido que eu pouco bebia água e demorava a ir ao banheiro.
Um ano depois, me sinto muito bem. Engordei, que era a minha meta primordial, me alimento muito melhor e bebo água, muita água, acredito que bebo até 4 litros por dia.
Valeu a pena todo sacríficio que fiz para poder mudar meu corpo. Hoje ter superado a anorexia e as crises de rim, me fizeram acreditar que na vida tudo vale a pena, principalmente, cuidar da saúde.
Um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina