sexta-feira, 24 de junho de 2011

A procura da vela perfeita

Caracolessss. Passei 2 dias tentando encontrar velas de time de futebol. Não encontrava em canto algum. Minha última esperança era uma lojinha perto de casa. Não gostei delas muito não e achei muito caro, 17 realll. Mas comprei, eu havia prometido que levaria as velas do bolo do Cunhado Ratattoulie, irmão Nadador e Amigo Metido a Piadista.
Noivorido está super empenhado em fazer o bolo e já já partimos para a festa.
Tomara que o bolo esteja gostoso, pois bonito ele está. Falta decorar, mas essa parte é bem mais fácil.
Faz frio, tô nem aí, coloquei meu vestidinho preto que está encalhado há um ano no armário, duas meias calça e vou colocar um mega casaco que eu meio que peguei emprestado e não devolvi, cachecol e pashimira. Eu morro de frio ou de medo de morrer de frio.
O que importa é que a noite será mara. Assim desejamos né?.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!