segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobre as críticas recebidas hoje

Não vou explicar muito.
Apenas gostaria de esclarecer dois leitores que me criticaram, sobre o texto que fiz ao rapaz ou a moça, que ontem bem cedo, buzinava aqui embaixo do prédio, e que eu de forma apenas de brincadeira disse que ele ou ela, parecia estar em uma favela.
1) Eu conheço uma favela.
2) Não moro mais em Águas Claras.
3) Eu sei que pessoas mau educadas habitam todos os ambientes da face da terra e não somente em favelas.
O comentário nunca foi para ofender. Apenas comentei. Meu Deus!. Não sabia que deveria escrever somente coisas fofinhas. Quem me conhece de verdade sabe que não sou a Madre Tereza de Calcutá. Mas respeito e entendo as diferenças.
Repito: foi apenas uma brincadeira, um comentário, que para meus dois queridos leitores foi ofensivo. O objetivo foi apenas desabafar, mas...sabe como é né?. Nem sempre somos compreendidos ou respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!