segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para uma semana contagiante.


"Mantenha-se afastado das pessoas que tentam depreciar sua ambição. Pessoas pequenas sempre fazem isso, mas as realmente grandes fazem você sentir que você, também, pode se tornar grande."
( Mark Twain )

A frase de hoje é uma forma de agradecer ao fato de hoje completarmos 7 meses que moramos juntos de fato. Deixar de ser uma mulher solitária era uma ambição. Obviamente eu não era desesperada, nem passava por cima de ninguém para alcançar isso. Em cada etapa de minha vida eu almejei algo e fui pouco a pouco contruindo meus objetivos. Creio que fiz tudo de forma muito honesta. Talvez a parte mais critica de todas foi a saída de casa, porque obviamente magoei muitas pessoas, mas no fim, era perceptível que eu só fazia àquilo, pela minha necessidade mais interior.
Nada em minha vida foi feito pisando nos outro. Foi feito com a ajuda de várias pessoas. Não cheguei até aqui sem o apoio de quem eu amo.
E ser uma pessoa casada, foi talvez o meu maior acontecimento. E era uma ambição minha de mulher. Eu realmente, apesar de a vida de solteira também ser boa, eu não pensava que poderia viver sozinha para sempre. Acreditei pouco, mas também quando aconteceu, foi algo maravilhoso.
O mais importante, é nunca parar de lutar. De ambicionar um futuro melhor. De desejar sempre viver melhor, comer melhor, me divertir, ter uma vida boa, sem exageros. Eu não preciso ser bilionária, preciso muito de conseguir viver sem dever à ninguém. E sei que quando a ambição é por algo muito nosso e quando lutamos para que isso aconteça de forma tranquila, tudo acontece. Acho que Deus não fica chateado, quando nos tornamos pessoas melhores do que ontem. Sempre respeitando ao próximo e à si mesmo.


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...