quarta-feira, 4 de maio de 2011

Decoração da semana: Closet

É claro que eu e noivorido fazemos planos de um dia, espero que muito brevemente, possamos ter a nossa casa, ou apartamento, algo que seja absolutamente nosso e ninguém tasque. E eu fico planejando cada cantinho. Não quero nada exagerado, mas se tem uma coisa que eu não abrirei mão é de ter um closet. Quero um espaço sóbrio e que caiba tudo. Quero um cantinho para maquiagem e um para sapatos. Ok que não poderei ter em casa um lugar para cada coisa, um closet específico para cada item, mas espero ter um maravilhoso e aconchegante cantinho para a minha vaidade e graciosidade. Acredito que não é luxo, é uma parte importante da casa.
Achei uma foto de um closet só de sapatos e de um closet comum, mas ambos tentadores e estilosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!