terça-feira, 1 de março de 2011

Pertubando noivorido, o dia e os monstros!

Eu decidi que farei aulas de russo. Haverá um curso na UNB que começará dia 04/04/11 e eu super me animei.
As pessoas dirão: "ah mas vcê fala russo". Sim, eu falo russo, mas eu nunca estudei russo e dou aula pelo que aprendi no meu dia a dia, em 4 anos de convivência quase que 24 horas com os russos. Mas eu nunca estudei a gramática, ou entendi algumas partes morfólogicas e sintáticas. E acho que já passou da hora.
E sei que será importante, assim como foi importante estudar um semestre de francês e é sempre muito bom estudar e é algo que eu sinto muita falta, que é a rotina de aula.
Será puxado porque terei que ir de bus, é um pouco complicado ir à UNB, mas no fundo sinto que será divertido.

E hoje acabei estressando noivorido. Há algum tempo que eu venho querendo diminuir algumas coisas na casa e começei a implicar com uma mesa que fica ao lado do computador e que para mim estava sendo um item não importante. Pertubei tanto que ele acabou desmontando a mesa, mas acho que ele não gostou muito. Isso é um sinal, de que preciso parar com a minha psicose com limpeza e organização, antes que seja tarde.

No mais um dia de muito trabalho, mas um dia muito animado. Tá foi um dia também em que um monstro do passado voltou para me perturbar, mas isso não é algo que eu realmente queira dividir aqui no blog. Passou, o dia acabou e amanhã tudo ficará bem.
Sempre fica tudo bem né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...