quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais uma realização

Há 3 dias do meu aniversário, eu pude realizar um de meus maiores sonhos: ir em um show da Shakira. Foi mágico,especial e eterno. Meu coração bate tanto e até agora não consigo acreditar que pude ouvir sua voz ao vivo e vê-la dançar tudo àquilo que sempre imaginei que ela dançasse. Foi sem dúvida uma realização especial.
Conheci as músicas da Shakira, atravez de uma colega do 3ºano, a Laura. Ela imprimiu as letras e me emprestou alguns cds, que eu gravei em fita cassete e e eu as escutava para dormir. Mas nunca imaginei, nem em meus mais profundos desejos que pudesse estar ali naquele momento perfeito.
Agradeço a Deus pelo incetivo do noivorido, pois pelo valor do ingresso, eu quase desisti de ir. Mas ter ido foi a melhor coisa que eu fiz. Chorei em alguns momentos, principalmente quando ela dançou as danças que eu costumo apresentar, quando me arrisco a dançar dança do ventre.
Ela me acompanha há anos e tenho certeza de que a partir de hoje, me acompanhará ainda mais.
Obrigada noivorido pela companhia perfeita. Obrigada irmã e sobrinha Ratattoulie por também estarem comigo neste momento único. Obrigada Deus, por sempre me proporcionar oportunidades de apreciar a vida intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!