terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O mico do dia!

Eu não como a salada de fruta da cantina do trabalho porque descobri que eles colocam refrigerante para ficar com caldinho. Descobri que aquilo me fazia mal e parei de comer. Colega de trabalho também paro de comer a bendita.
Aí hoje, por falta de comunicação entre os funcionários da cantina, chefe ganhou duas saladas de frutas. Me ofereceu e eu recusei dizendo que nem eu nem calega comemos a salada de lá. Aí colega vira e diz que come sim. Quem ficou com a cara de dúhh?. Eu claro. E chefe agora está achando que eu não como porque encontrei algo e não quis dizer para ele. Custava ter me ajudado?. Ainda mais quando ele não come a bendita salada desde que fizemos a descoberta do século. ai ai.
Achei que foi mico meu, deveria ter ficado calada eu sei, mas tá, foi mico e dos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!