quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Texto básico

Namorido ontem percebeu que eu não tenho aparecido muito no blog....E percebi que sinto muita falta. Mas acho que é um pouco crise de inspiração mesmo. Acho que estou em um momento de silêncio e reconstrução.
Isso não tem nada a ver com o que muitas pessoas andam me falando: "ah casou, se afastou, se escondeu" e tantas outras coisas. Apenas estou me reformulando, para que o ano seja feito de bons textos e textos maduros.
Agradeço aos "fãs', que volta e meia me pedem para continuar escrevendou ou que acreditam em meus "conselhos', ou que apenas se divertem com linhas as vezes escritas em tom de desabafo e histéria.
No mais, vida tranquila. Pagando a lindas contas, seguindo a rotina de casadinha da maneira mais feliz e especial. Cheia de planos, vou recriando e conquistando e refletindo minhas emoções de uma forma que ninguém se ofenda ou se machuque.
Trabalho bem parado, já que chefinho ainda está em férias. Aproveito para colocar a leitura em dia e estudar para o concurso que farei no próximo domingo dia 16/01.
Estou entre cortar e pintar o cabelo, ou deixar crescer e continuar loira. Enquanto não decido mudo a cor do esmalte, porque é mais barato e mais rápido.
Não começei a pensar em nada do casamento ainda. Esperando que algumas coisas do namorido possam se resolver. Depois da confirmação aguardada, aí sim, decidiremos os rumos que tomaremos para que a festança caiba em nosso bolso.
Estou bem feliz com o novo ano, apesar de que recebi a notícia de uma de minhas tias faleceu. Mas eu entendo as decisões do destino, agora é pedir paz para minha mamãe, que era super apegada a ela e aos familiares e amigos de um modo bem geral.
Tenho aproveitado para terminar de ver todos os episódios da série americana "NCIS". Sim, todos os dias eu vejo entre 3 e 4 episódios freneticamente. Já estou na 5ª temporada e a cada dia eu quero mais e mais. Desde que me casei eu aprendi a ver séries americanas para assim evitar de assistir novelas. Tudo por conta da novela "Passione", que já deu o que tinha que dar. Por sorte, começa o BBB 11, aí como sempre voltarei a escrever mais assiduamente no blog.
Em resumo é isso. Estou bem, mesmo sentindo dores nos braços (para melhorar começei a sentir dores no braço direito também!). Levando a vida que sempre quis, com marido, casa, comida e roupa lavada. Mas antes de tudo uma vida serena, com paz, com amor, respeito e muito carinho. Só posso agradecer a cada dia e pedir proteção aos deuses e tudo que for preciso para que a vida seja significativamente cheia de saúde e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!