quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aula de russo finalmente...Foi bom demais, rever aluno e mesmo que tenha sido uma aula mais rápida, foi muito produtiva.
Semana terminando e eu estou bem cansadinha, animação marrom menos para o fim de semana. Vou tentar dormir horrores domingo, pois eu mereço.
Estou com sono, mas estou feliz e é isso que realmente importa.
Não consegui ver a entrevista da Dilma, nem do Serra, mas vi um pouco da Marina e confesso, estou bem assustada com as Eleições 2010. Medo de errar e o pouco que melhoramos ir pro beléleu. E se o nosso voto for em vão?. Todos os dias eu reflito sobre isso e espero que seja uma decisão acertada, tanto de minha parte, como da parte da população que irá votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!