sábado, 10 de julho de 2010

Como foi meu sábado?. Lindo...Ah vi o Uruguai perder, mas tudo bem, capotei em seguida e acordei com o assunto do mês: o goleiro Bruno e o celualr tocando sem parar, não atendi. Sem saco. Estou há horas em frente a net, sem saco, com sono e com preguiça. Vou dormir, pois não irá passar nenhum filme que preste e todo mundo de Brasília foi ver minha Ivete e eu estou aqui. Cagalhos voadores.
Comi, bebi suco de laranja, filei brigadeiro da festa do sobrinho semana passada, e bem, dormir. Não vou ler, estou cansada de ser cult por hoje. Não vou conversar com amigo porteiro, vou dormir. Pronto.
Amanhã vou colocar novas unhas, pintar os bebelos, almoçar com amiga medexeira, ver a Espanha ganhar, cineminha com namorado e Fántastico!.
Ah que vida linda. E eu vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!