domingo, 6 de junho de 2010

Sábadão!

Que frio que faz na cidade, meu Deus, e é só o começo do inverno. Já estou desesperada...Ontem na festa, eu quase congelei, tive que me abrigar no casaco de um amigo que estava com calor... Acreditam?. Pois é, eu lá batendo o queixo, me tremendo, reclamando e praguejando o frio, e meu amigo lá suando. Falei que ele deve estar na menopausa....
Foi legal lá, é claro, tentei dançar, mas me parece que já não sou tão pé de valsa, ou é preguiça mesmo, ou como sempre, faltou par.
Mas valeu a pena, meus amigos reencontraram amigos do passado e engataram um papo animado, e o dono da festa tava numa alegria danada. Ele estava inaugurando a casa, e vou confessar: que casa!. Fazia tempo que eu não via algo tão requintado, elegante e ao mesmo tempo simples.Nos receberam de forma tão calorosa, me senti em casa.
Bem..Frio que segue, partiu churras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!