sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diagnóstico: crise nervosa aguda!

Diagnóstico de ontem: Crise nervosa aguda.
Depois de 12 horas esperando atendimento em um hospital e correr para o outro, eu recebi a notícia e desabei em lágrimas.
Graças a Deus era só isso.
Sorte a minha que eu estava com irmã ratattoulie e cunhado e sobrinha, porque se não eu teria enlouquecido naquele lugar. A saúde pública no Brasil, nunca irá melhorar e eu percebi isso ontem. Desrespeito com os idososo, sujeira, falta de informação e médicos. Um caos.
Mas está tudo bem. Dormi serenamente, porque é claro tomei uma dose extra de Dipirona. 2 dias com dos de cabeça, realmente é ridículo, não?.
Mas vou melhorar, irei buscar solução para esse meu nervoso exagerado e irei me recuperar. Eu sei que sofro por antecipação, que com a minha mania de me calar e fingir que está tudo bem,eu ainda irei ter algo piorado.
Por hoje, espero ter um dia calmo, ainda que eu tenha muita coisa para fazer, já que abandonei o posto as 10 da manhã e cheguei em casa por volta das meia noite.
Gente, que dia!. Que noite!. Que bom que acabou!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!