sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diagnóstico: crise nervosa aguda!

Diagnóstico de ontem: Crise nervosa aguda.
Depois de 12 horas esperando atendimento em um hospital e correr para o outro, eu recebi a notícia e desabei em lágrimas.
Graças a Deus era só isso.
Sorte a minha que eu estava com irmã ratattoulie e cunhado e sobrinha, porque se não eu teria enlouquecido naquele lugar. A saúde pública no Brasil, nunca irá melhorar e eu percebi isso ontem. Desrespeito com os idososo, sujeira, falta de informação e médicos. Um caos.
Mas está tudo bem. Dormi serenamente, porque é claro tomei uma dose extra de Dipirona. 2 dias com dos de cabeça, realmente é ridículo, não?.
Mas vou melhorar, irei buscar solução para esse meu nervoso exagerado e irei me recuperar. Eu sei que sofro por antecipação, que com a minha mania de me calar e fingir que está tudo bem,eu ainda irei ter algo piorado.
Por hoje, espero ter um dia calmo, ainda que eu tenha muita coisa para fazer, já que abandonei o posto as 10 da manhã e cheguei em casa por volta das meia noite.
Gente, que dia!. Que noite!. Que bom que acabou!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...