quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estava ali na casa de uma colega de prédio, que também mora sozinha, vendo o jogo do Fla...E comentavámos nossa vida de garotas lindas e sozinhas (embora ela tenha namorado)...E é engraçado como o anseio de liberdade é o mesmo. Ambas, preferimos viver sozinhas, mas felizes.
E é assim que vivo hoje. É uma vida complicada, dormir e acordar sozinha, sem ter ninguém para dar bom dia, boa noite, brigar ou rir e até assistir ao jogo. Mas durmo tranquila, porque sei que é uma escolha pensada e segura. Já chorei muito por isso, mas sei que é mais para lavar alama mesmo, não por tristeza de fato.
Amigo Motoqueiro me disse que eu devo dar a oportunidade para um amor em minha vida, mas eu optei por não ter ninguém, e não me sinto amargurada por isso e nem ivejo quem tem um namorado, porque sei que cada coisa vem com seu tempo oportuno e eu sei que preparando meu coração aos poucos, Deus se encarregará de me dar sim, uma pessoa muito bacana, que esteja ao meu lado por vontade. Acho nada a ver, namorar sem sentimento,por namorar. Tenho convicção de que querer estar com alguém ,deve ser uma opção de duas pessoas que ralmente se amem.
E vou dormir sossegada, com a alma serena e muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...