quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriadão totalmente caseiro. Lavei todo o meu uniforme e fiquei morgando..Bom demais...Não queria mesmo sair de casa, a cidade está um caos por conta da festa na Esplanada.
No fim da tarde, amiga Bola de Neve, veio aqui em casa, para conversarmos sobre o casamento dela e foi muito bacana. Decidimos algumas questões, marcamos datas. Olha, é muito detalhe, mas está sendo gostoso ver a alegria dela nesta fase e eu como amiga apoio e colaboro, para que a cerimônia e a festa sejam um sucesso absoluto.
Depois, desci e fiquei de papo com os calegas do prédio e agora estou vendo meu Mengão arrasar.
Tudo tranquilo e sereno para o grande dia com o novo chefe (sim, eu agora tenho um novo chefe, mas depois comento, estou um pouco arrasada!).
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!