quinta-feira, 15 de abril de 2010

Divagações, aleatoriedades e afins!

A pessoa tem coragem de me perguntar se eu dou aula experimental só uma vez?. Como assim Bial?...aula experimental que eu saiba, é uma vez...Olha, debochar de minha segunda profissão, é algo que me tira do sério..E inda fica de gracinha, dizendo que ter aulas particulares comigo deve ser tentador. Ai ai ai.
Sexta feira e graças a Deus né?. Sorrisos e alegria. Assim espero.
Adorei a cena da primera noite de sexo do Miguel com a Luciana. Sim, memso ficção, não tem jeito, mexe com as emoções. Adorei..Aliás, Viver a vida, é uma de minhas novelas preferidas, mesmo com alguns momentos chatos, que são bem comuns em qualquer novela, mas sei lá, estou apaixonada por cada personagem.
vendo as revistas de fofocas, achei legal a Adriane Galisteu grávida. Ela melhorou...Ficou mais bonita.
Ah, estou divagando mesmo, esperando o sono resolver aparecer....Cansada...Na verdade, exausta, mas contente, com a produtividade do dia de ontem. Obrigada senhor!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!