domingo, 28 de março de 2010

O aniversário que pedi à Deus!

Aniversário perfeito. Almoço com minha mãe linda, papai lindo, sobrinha, irmã e cunhado rattatoulie e sobrinho futuro engenheiro. Tive direito à pudim e pizza. Conversei, ri, brinquei, vi televisão, chorei e ganhei uma calça jeans perfeita, que já será utilizada no sertanejão que irei daqui a pouco.
Recebi várias ligações de pessoas que eu amo de verdade, mensagens no celular e msn. Muito obrigada pelo carinho, é bom a gente se sentir amada e eu sei que apesar de todos os meus defeitos, eu sou amada e amo vocês com paixão eterna.
Agradeci muito à Deus ao longo do dia, pela vida de um modo geral, pelas minhas realizações ao longo dos meus 26 anos de vida e pedi além de muita saúde, maturidade. Quero e irei conseguir, que as pessoas me olhem como uma mulher madura e consciente. Espero, poder me olhar no espelho e me sentir linda e colocar a cabeça no travesseiro e ter a sensação de dever cumprido como filha, irmã, tia, amiga, secretária, estudante, professora e tantas outras funções que desempenho ao longo de minha rotina.
Amém....que todos estejam tão felizes, como eu estou hoje e serei semrpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!