quarta-feira, 10 de março de 2010

Fui visitar o baby de uma amiga, mas o caboclo dormiu muito e eu não o peguei no colo. Tão pequenino, tão fofinho, fiquei feliz por ela estar bem, por todos estarem muito bem. Muito bom ver uma família dando certo e curtindo e nossa, muito emocionante.
Estou aqui, conversando com sobrinho futuro engenheiro civil. Adoro trocar idéia com meus sobrinhos, eles são mega inteligentes e renovam um pouco a minha alma cansadinha.
Um ex namorado entrou no gtalk e ficou zoando com a minha cutis embelezada. Ah se ele soubesse, como ando sem saco para afinidades forçadas, ainda mais com pessoas que não me convencem...
Hoje o dia não passou. Nem acredito que já estou me preparando para dormir. Foi bem chato, até ver o baby. Gosto de ver bebezinhos, porque trazem uma certa esperança.
Exatamente isso que disse para mim hoje..Que há esperança, e que tudo tem uma certa dose de humor negro e solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!