terça-feira, 9 de março de 2010

Parece que ganharei uma festa surpresa, mas eu estou sabendo um pouco, ainda é surpresa?.
Hum.... Na dúvida vou fingir que nada sei, quem sabe eu não consiga....
Dia lindo, exames da mamãe no coração perfeitamente normais, cirurgia marcada e vida serelepe.
Tá, eu ando me sentindo chatíssima e um post no twitter de amiga sambista caiu em minha carapuça. Enfim, meu senso auto crítico e crítico alheio tá bem em alta.
Jantar de aniversário da amiga jornalista foi bacana, mas eu comi 2 pedaços de pizza e quase morri de dor na barriga. Ela ganhou altos presentinhos lindos e estava linda...ah, interessante verificar que somos amigas há mais de 15 anos...e continuamos firmes, isso é perfeito.
Por falar em presente..alguém quer me presentear com um cd da Carla Bruni ou da Gabrielle Cilmi, ou quem sabe cds antigos do The White Stripes (eu tenho o elephant)?....Também gostaria de ganhar mais maquiagens e uma calça jeans tamanho 38 por favor, sem detalhes, seca. Livros também são bem vindos, principalmente se for da saga Crepúsculo e para a casa ainda várias coisas são bem vindas.
Pensem nisso tá..Convite será enviado em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!