quinta-feira, 4 de março de 2010

O dia aconteceu sem por menores. E tudo rolou assim sem muitas novidades. Tenho conseguido conversar com o chefe quase todos os dias e graças a Deus ele está melhorando e espero que volte logo, porque tá uma loucura a repartição.....
Estou bem cheia, comi horrores depois da aula de russo. Hoje, eu estava com a macaca, passei matéria nova e coloquei aluno nerds para traduzir milhões de frases.
Ah, como é bom fazer coisas que se gosta. Dar aula é tudo de bom!.
Amiga Bola de Neve, vai fazer niver na segunda, mas a comemoração será um lual (uau), sábado. Me ofereci para os preparativos e ela me conta que vai casar..ai meu Deus, mais uma amiga que vai casar..E eu?. Preciso revolucionar urgente minha vida amorosa né?. Tá um marasmo absoluto. Mas também, cadê a paciência?. E o saco?. E o bendito amor?.
Melhor não!!. Continuo bem (oi?). haha.
Fui elogiadíssima pelo look de quinta..Tava bem executivo de novo. Amanhã me entrego de corpo e alma à boa e velha calça jeans, sexta né?. A gente pode quase tudo!.
Show do Skank também..Vou me acabar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!