quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo e me esperando ansiosamente!


No trabalho, aquela correria insana. Arranjar tempo para ir ao banheiro, beber água e essas cositas é quase uma manobra radical. Mas com organização e amor, estamos conseguindo resolver tudo e acertar os detalhes de milhões de reuniões, viagens e tantas outras coisas. Adoro meu trabalho e cada dia mais acredito que nasci para ser uma boa Secretária.

Em breve, muito em breve, tipo mês que vem, vou desfilar minha beleza angelical pelas ruas do Leblon, pelas praias maravilhosas do Rio e de quebra, vou em um casamento do filho de uma pessoa extremamente importante em minha vida, meu querido Almirante. Não vejo a hora, já estou contando as minutos. Só estou pensando nisso, meus amigos que aguentem, porque até chegar o momento da viagem, não falarei em outra coisa. Meu Deus!, viajar é tão bom né?. Se eu pudesse, viajaria mais e mais, de preferência pelo meu país lindo.

Já comprei a passagem, já tenho a onde ficar, e tenho certeza que será fabuloso.

A última vez que fui ao Rio, em 1999, eu não curti tanto. Eu tinha 15 anos, estava muito acima do peso, e o mar de ressaca. Mas conheci o Cristo e foi uma visita incrível. Mas como era meu retorno de Moscou, tudo o que eu queria mesmo, era encontrar minha família, que eu não via há 4 anos. Mas lembro de tudo, embora saiba, que indo agora, 12 anos depois, poderei conhecer mais lugares e até mesmo, paquerar. Ai, ai..Suspiros e confetes.

Eu sou demais, linda, elegante, e sei que tenho exatamente tudo que mereço....E conseguirei muito mais, com toda honestidade e glamour!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!