domingo, 22 de agosto de 2010

Então vou contar aqui que pela primeira vez na vida, ouvi meu pai dar uma opinião sobre um namorado meu.
E me senti ainda mais amada por meu pai. Ele foi sincero e desejou toda felicidade para mim, agora que estou namorando uma pessoa que me ama e que quer estar ao meu lado.
Para mim, é importante que o namorado seja aprovado por meus pais. E é importante para mim que eu seja aprovada pela família do namorado. Porque precisamos disso. Não há nada pior do que famílias em conflito.
E foi lindo papai enaltecer minhas qualidades, me dizendo que eu sou especial e que ele tem certeza que me criou bem e que eu irei ter a minha família.
Este fim de semana foi tão perfeito que se eu pudesse não dormiria.
Só posso agradecer, e lutar para que tudo melhore cada dia mais.


P.S: Amor, muito obrigada por me fazer tão feliz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!