sábado, 31 de julho de 2010

Rotina e aulas e sorrisos e fé!

São 7h30, eu já tomei meu amado banho e já já começo minha luta de sábado.
Aula de inglês de 08h30 as 9h30. Aluna gostou da idéia, eui mais ou menos. Acordar cedo é um martírio eterno.
Depois, minha primeira aula de francês. Estou curiosa, animada e realizada, já que eu sempre quis aprender o idioma mais chique de todos. Peço a Deus, muita coragem. Não é fácil, com a rotina maluca que tenho durante a semana, encarar uma jornada aos sábados, mas é a vida que escolhi, então vamos com fé.
Almoçarei e depois, aula de russo e finalmente, minha casinha linda.
Devo capotar cedo, já que amanhã as 08h00, darei aula de inglês e as 09 pintarei meu cabelinho lindo.
Olha, pode não ser a pior rotina, mas que cansa, cansa mesmo. Graças a Deus, estou com uma certa dose de coragem e acredito que tudo tem um próposito e colherei bons frutos de tudo isso.

P.S: orações positivas para minha ida ao Rio em setembro.


Beijo e ótimo sábado people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!