sábado, 31 de julho de 2010

A língua do biquinho até que legal!

Amei a aula de francês. Me diverti muito, mas é claro, achei inicialmente algo difícil. Mas como a professora comentou, se eu aprendi o russo, poderei muito bem aprender o idioma do biquinho.
Foi uma dia bem tenso. Aula de inglês pela manhã. Aluna estava dispersa e sentimos dificuldade hoje. Corri pra aula de francês, que terminou as 12h40. Almoçei com uma pessoa que conheço de meu antigo prédio, mas que não sei o nome. Rimos, falamos mal da vida alheia que estava na praça de alimentação e eu saí voando para a aula de russo. Amigo Nerds Aluno de Russo, como sempre, excelente, dedicado e a aula foi maravilhosa. Estamos em um processo ótimo e alcançando o objetivo.
Passei na feira, comprei coisas com os últimos mirreis que tenho e aqui estou. Vou dar uma ajeitadinha na casa, quero colocar a manta cinza que comprei em meu sofá cama e descansar um pouco, depois estudar um pouco.
Sábado muito gostosim. Já já, tomarei um sorvetinho básico e certeza que terei uma noite incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!