quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parecia que o dia seria ruim. Mas não foi, até que foi legal!


O dia parecia que seria terrível. Ônibus não passou, pássaro cagou em minha cabeça na Rodoviária, sapato apertando, coloco o da empresa, pés trocados...
Mas eu acabei mesmo foi rindo de tudo, afinal, não iria derramar lágrimas por conta de um dia tumultuado.
Médico disse que estou finalmente com o tão sonhado peso ideal, agora é manter, não engordar demais, nem perder peso...E como ele me disse, essa é a parte mais complicada do tratamento, que é chegar a onde se esperou por tanto tempo e manter isso sem a crise.
Vim para casa feliz e para colocar tudo isso pra fora, resolvi mudar o layout da mansão. Ficou mais amplo e mais claro, bem do jeito que eu gosto. Detesto escuridão, até porque eu já vivo num breu interno, por conta de morar sozinha. Sempre gostei de muita luz, vidros, coisas que me faça sentir no céu.
Namorado desapareceu. Estava doente, se não tiver morrido, dará sinal de vida por livre e espontânea vontade.
Agora é descansar o esqueleto, refletir sobre os conselhos do terapeuta e acalmar as célulazinhas e o espírito, já que com essa de mudar os móveis e limpar a casa e lavar roupa, minhas energias se esgotaram.


P.S: recebi um e-mail de votos de felicidade pelo namoro. Gostei...embora saiba que esse lance de namorar as vezes é muito estressante. Tomara que vingue e que o desejo de me ver feliz seja realmente verdadeiro. Se não for, sem problema, seremos todos muito felizes, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...