sexta-feira, 16 de julho de 2010

Le rê le rê

Entre marcar e desmarcar reunião, a sexta feira foi um dia tranquilo. Chefe tava dodoi, Assessor em reunião e eu segurando a peteca na repartição, afinal, eu não posso desanimar....
Mamãe e papai quase chegando para amanhã de madrugadona, partir para o Rio. Praia, minha gente do céu!. Tudo que eu queria...Tomara que eles se divirtam horrores, descansem e sejam muito felizes na mini lua de mel deles. Acho que eu fico bem mais empolgada com isso, porque acho que viajar é algo maravilhoso e vendo meus pais podendo realizar isso é fortalecedor, pois, quando eles estão bem, eu também estou.
Fim de semana será agitado. Aula pela manhã, niver do afilhado lindo à tarde. Domingo, churras e apresentação de dança. Estou aqui tentando ensaiar, colocando os bofes pra fora. E é claro, vou namorar bastante, matar a saudade, pois só nos vemos nos fins de semana, já que somos um casal que rala para crescer.
Felicidade, tranquilidade e até a preguiça foi embora, inclusive dei um tapa na limpeza da mansão. Tinha muita poeira, mas rapidinho eu me livrei dela.
Agora esperar meus pais chegarem, ir me despedir e entregar os presentinhos que eu comprei e voltar pra mimi, que meu corpo está precisando bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!