sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fim de semana. Sério?!!!

Enfim é sexta. Que dia meu Deus!. Achei que não iria acabar. Tanta coisa pra fazer, chefe falando meu nome a cada 2 minutos, a viagem que praticamente foi preparada na porrada, telefone que não para, tudo ao mesmo tempo e misturado.
O bom, foi ajudar meus pais a se preparar pra viagem que farão. Vão pescar com amigos, e eu achei o máximo, dou a maior força. Adoro ver a felicidade deles e faço tudo que for preciso e estiver qao meu alcance.
Passei no mercado para ficar com raiva, por conta do caixa rápido que nunca é rápido e quando cheguei lá:" o caixa não vende recarga para celular". Depois de uma fila mosntra. Só pode ser teste de paciência viu?.
Mas tudo bem, agora conversando com namorado no msns, tudo mais tranquilinho. Amanhã dar aula, arrumar a mansão, e domingo dia de beleza, aula de inglês e beijar muito.
Amo fim de semana pela simplicidade. Juro que não ando sentindo falta alguma de baladas, noitadas e afins. Acho que tudo tem sua hora e eu estou adorando minha atual fase, caseira, dona de casa, professora, secretária, estudante, namorada e filha em tempo real. Graças a Deus!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!