sexta-feira, 9 de julho de 2010

Algumas coisas devem ficar no passado

Hoje chorei de rir. Uma colega da faculdade tá querendo marcar um reencontro. Ela diz que é hora de deixar as picuinhas de lado. Em partes eu concordo. Afinal, durante o tempo juntas, em determinados momentos, parecia que alguém seria assassinado. Era um tal de disse e não me disse, brigas desnecessárias, fofoquinhas. Acho até que são coisas normais, ainda mais em uma turma que só tinha mulher. Mas também penso que muitas atitudes não deveriam ter sido tomadas, mas já que aconteceram, serviram para o nosso crescimento, e também para decisões sobre o que é bom ou ruim para cada um de nós.
Mas eu não me animei não. Não por ela, nem pela outra, nem pela fulana. Acho que por mim. Eu dei por encerrada a convivência. Para mim, as amigas da faculdade que eu cultivo hoje, me satisfazem plenamente. São 3, e sou muito feliz. Acho que talvez eu tenha errado o suficiente para que muitas se afastassem, mas acho que é o tempo quem diz quem deve permanecer com a gente, quando as aulas acabam. E sou grata por poder ter 3 pessoinhas comigo e quando podemos e a agenda permite, nos reunimos, nos divertimos, somos felizes com o que temos hoje.
Vida que segue e novos rumos e novas amizades e corações calmos. Muita coisa realmente deve ficar lá atrás.


Por falar nas minhas 3 amigas da época de Secretáriado Executivo: estou com saudades, espero vê-las muito em breve... Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!