domingo, 9 de maio de 2010

O domingo do dia das mães!

Olha, que domingo divertido! Sabe como é né?. Família grande, cheia de criança e adolescentes felizes, é uma família feliz e animada. E os meus sobrinhos em especial, sabem, como animar um domingo, e qualquer outro dia da gente.
Eu adoro me reunir ocm eles. Pode parecer que é sempre a mesma coisa, porque são sempre as mesmas pessoas. Mas para mim, é inevitável adorar cada reencontro, porque para mim sempre tem algo novo.
E com o tempo, meus irmãos e meus sobrinhos, passaram a me conhecer melhor e perceberam que em alguns momentos, eu consigo ser uma pessoa legal, divertida. Passei a mostrar o meu lado mais verdadeiro, que geralmente era utilizado somente entre "amigos". Mas poxa, minha família também é minha amiga em um grau mais elevado, e eu me soltei também, falo mais coisas que eu acho, dou mais opinião e assim a gente controi uma relação mais leve, mais engraçada e feliz.
Gostei muito do almoço. Estrogobofe de camarão feito pela rimã ratattoulie e de frango feito por uma de minhas cunhadas. Teve mousse de limão com gosto de maracujá e de maracujá com gosto de limão. Foi muito legal, eu consegui tirar um cochilo sossegada e ainda me diverti vendo TV com sobrinha ratattoulie.
Ah se todos os domingos fossem assim tao felizes...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!