sábado, 24 de abril de 2010

com carinho pelo comentário de hoje

Recebi um comovente comentário de que sou uma burda imitação da Elenita.
Muito obrigada por achar isso, porque a tentativa já me é bem lisonjeadora.
A Elenita, sempre me incentivou a escrever. Não sei se escrevo bem, mas graças a ela, aprendi a gostar de escrever com o coração. Mas querer imitá-la, nunca foi meu forte, e nem que eu tentasse conseguiria. Então, fico triste que alguém comente isso sem me conhecer, sem saber quem sou e talvez nem tenha lido o resto do blog para tentar entender. Ninguém conseguirá ser igual ao outro, e isso para mim sempre foi algo muito claro.
Sou quem sou, exatamente com minhas caracteristicas mais pessoais. Escrevo porque realmente gosto e tenho meu blog porque também gosto. E agradeço à quem acredita em mim, sem enxergar ninguém mais.
E como a pessoa disse, que eu deveria tentar ter uma vida própria, sem querer imitar os outros. Você tem razão. Cada um deve viver sua vida sem tentar imitar o outro, ainda mais se esse outro, não faz parte de sua convivência, como é o meu caso na vida da Elenita. Eu nunca quis imitá-la, porque além de não precisar, eu já tenho tanta coisa para fazer de minha vida, que ter uma outra seria improvável.
No mais, o meu carinho pela minha eterna professora de português será para sempre, independente de conviência ou não.

Um comentário:

  1. Amiga, por favor, não se chateia com isso... Se eu fosse escutar a cada bobagem que falam de mim todo dia já tinha me perdido de mim...

    Te adoro! Saudades de vc!
    Lena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!