sábado, 27 de março de 2010

Verifiquei que várias pessoas famosas e que eu gosto são arianas. Chico Xavier, Renato Russo, Xuxa, Lady Gaga.
Somos assim, cheios energia, vida, temos a mente inquieta, cheia de planos, mudamos de opinião emcima do que já opinamos constantemente. Somos carinhosos e agressivos quando mexem com o que é nosso e temos um talento nato.
Assim sou em minha vida pessoal, profissional e amorosa. Comigo nada é pela metade, ou é 8 ou é 80, e eu luto pelo que realmente acho que vale a pena. Cuido do que é meu com unhas e dentes. Se tiver que mudar, que seja por completo, nada de não me toque. Sou brava e sou amante à moda antiga com toques de modernidade. Sou brilho, luz, e sou paixão à primeira vista.
Sou ariana sim, sou destemida e conflitante. Sou mistério.
Desvendar-me é um luxo, ter-me é uma dádiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!