sábado, 27 de março de 2010

Faltando 1 dia. Já?. 26 anos?.

Estamos todos aliviados com a condenação do casal Nardoni. Esperamos que a justiça tenha sido feita, e que agora o mundo volte ao normal, que a vida da mãe da Isabela, volte ao seu estado melhor, mais calmo. E que a menina, a onde quer que esteja, esteja cuidando de tudo, como um anjo.
Passei a noite com mamãe linda, já que papai lindo tava na fazenda. Dispensei a saída de ontem, para estar realmente com quem eu amo, e não me arrependo de forma alguma. Não troco o aconchêgo de mamãe por quase nada nesta vida, ainda mais quando as percepções vindas com a idade estão mudando por completo.
Faltando um dia para completar 26 anos, estou com meu coração na boca, feliz e ao mesmo tempo nostálgica. Acho que é saudade dos tempos que não voltam mais, saudade dos amigos, dos inimigos até. Porque tudo faz parte de uma tranformação, e revendo tudo que já passei até estar aqui hoje, me sinto feliz e vitoriosa.
A comemoração será na sinuca de sempre. Quem foi convidado, apareça, quem não foi, por algum motivo que eu não sei, também apareça. Será, espero eu, uma noite feliz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!