sábado, 27 de fevereiro de 2010

Para tudo....
Eu agora tenho internet em casa e isso é massa demais. Acabou a minha solidão e provavelmente eu me apaixonarei ainda mais pela minha casinha.
Feliz, cansada.
Ontem, do nada, amigos resolveram que deveriam ir à uma boate carérrima que inaugurou sei lá, semana passada. Velho, eu me arrependi tanto de ter ido. Povo metido à bonito e rico, mulheres em seus mais altos saltos e a melhor de suas poses magras. Foi bacana pela companhia, mas certamente, esse tipo de lugar não é para mim. Não sou fã de boate e eu me sinto presa em um ambiente cheio de pesos pesados, de almas insanas e muitas medíocres. Graças a Deus, voltei para casa e só quero esquecer.
No mais, já já, almoço em família. Estou bem contente e já linda como sempre!
Um beijo e até mais textos..finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!