quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os médicos de minha vida- parte 02

Uma noite me vejo com dores no rim.
Urina escura e me sentindo fraca.
Vou ao Hospital as 14h00 e sou atendida por volta das 21h00. Já fraca e desidratada, me passam buscopan na veia e mais alguns medicamentos bem suaves.
Ao entrar novamente para uma conversa com o médico e ele me pergunta a profissão e eu digo que sou secretária, ele começa me perguntando o que uma boa secretária precisa. Ainda me explicou, que estava abrindo um consultório e que não queria uma Secretária Executiva, que desejava colocar uma estagiária e começou a me pedir dicas, enquanto analizava meu estado clínico obtido nos exames e me pesava.
O melhor foi ele me dizendo: "Menina, você tá magra em?. Ai Ai". E depois voltando imediatamente ao papo de sua clínica sdrublles.
E eu lá tonta, com fome, sede e muito fraca.
Sim, foi uma cena surreal. Nem consegui chorar mais de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!