quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O ano começou um pouco bom, um pouco ruim.
Estou gripada. A primeira gripe do ano. Ok. Eu andei extrapolando nos dias de descanso, mas quem liga?.
Na volta à vida normal, ainda não me comuniquei com mamãe. Hoje faz 10 dias, o que me deixa uma gatinha manhosa e carente.
Me inscrevi na pós, o que me deixou feliz, preocupada ($) e muito satisfeita internamente, com a minha auto-coragem de me enforcar.
Na virada do ano, eu não fiz nenhuma promessa. Acho na verdade que nem pensei em muita coisa, porque afinak de contas, nem dava para pensar.
Eu fiquei ocm um AVATAR ou um Navi (Deus me defenda).
E aqui estou.
Planejando o carnaval. Vou beber o que mesmo?
ai Jesus, me chixoteia e me livra de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!